terça-feira, 14 de junho de 2011

@viniciusnisso

Eu amo as fotos que tenho dos meninos da @hardneja e 90% delas são do @viniciusnisso o cara é fera não deixem de seguir ele e dar uma olhada no flickr dele que é http://www.flickr.com/photos/nightmodeon
Um beijo pra quem me atura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário